Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Uma Faneca e Meia

Conversas, desabafos e opiniões, sem espinhas!

Conversas, desabafos e opiniões, sem espinhas!

Uma Faneca e Meia

14
Mar19

Quem quer ir roçar mato com o meu filho agricultor?

Uma Faneca

Numa época onde já começaram os avisos contra os incêndios florestais (consequentemente começaram também os incentivos aos piromaníacos), eis que surgem dois programas de televisão que poderiam tornar-se o top dos tops dos programas de entretenimento, mas não…

 

Juntam apenas um grupo de raparigas um tanto ou quanto desesperadas (o que dá que pensar… porque raio raparigas com os seus vinte/trinta e poucos anos querem tanto, e à força toda, arranjar um par que as ature para o resto da vida, como se a vida não lhes fosse proporcionar hipóteses para tal) e outro grupo de rapazes (grupo este bastante mais pequeno, para que possam formar um harém) e tcharaaan!!! Assim surge o “Quem quer casar com a carochinha?” dos dias modernos, versão 1 x 3 ou 4!

 

Quando foi que o Mundo exterminou o sexo oposto para que fossem precisos VÁRIOS programas de televisão para conhecer “o/a tal”? Valha-me um burro aos coices e outro aos pinotes, parece uma venda de garagem. “Ups, este não serve para ti. É tamanho 39 e tu queres o 42. Pode ser em cor café com leite? Não? Então tenho ali um ideal para ti, pode é vir a sofrer de flatulência com o desgaste”.

 

 

Foi então que me surgiu esta espantástica (espantosa + fantástica) ideia! O programa “Quem quer ir roçar mato com o meu filho agricultor?”. Contribui em 101% para o orçamento de estado, visto ajudar, de forma gratuita, na limpeza das matas e é bem mais produtivo para a sociedade do que andar à procura de um par para acasalar.

 

“Não tem o que fazer? Está cansado de andar sempre de fato? Inscreva-se agora e venha connosco roçar mato!”

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D